19 06 Microbiologia NoticiaFruto do projeto de extensão " Produção e divulgação de material informativo e atualização acadêmico/científica sobre SARS-CoV-2 e COVID-19", coordenado pela prof. Luciana Barros de Arruda e co-coordenado pelas profs. Iranaia Assunção Miranda e Luciana Jesus da Costa, o Corona em síntese é formado por um grupo de estudantes que inclui desde alunos do primeiro período de graduação (Microbiologia, Medicina e enfermagem) até o último ano de Doutorado (Microbiologia e Imunologia e Inflamação) e que tem como objetivo divulgar uma série de cards informativos para a sociedade sobre a pandemia gerada pelo novo coronavírus.

A equipe do projeto também visa preparar resumos de dados acadêmicos/científicos sobre estudos de diagnóstico, patogênese, tratamento e prevenção da COVID-19, com o objetivo de compilar, atualizar e divulgar para estudantes, professores e para a sociedade o que a Ciência vem investigando a respeito dessa infecção.

Por isso, visitem, curtam e compartilhem as mídias sociais do Corona em síntese: