De 28 de setembro a 2 de outubro de 2015.

Seu objetivo é avaliar a Extensão na UFRJ através da apresentação dos resultados dos Programas e Projetos de Extensão da UFRJ, concluídos ou em andamento, no ano de 2014/2015.

O prazo para inscrição de trabalhos é até 10 de julho.

A apresentação de trabalhos no Congresso de Extensão é aberta aos docentes, técnicos-administrativos e estudantes da UFRJ, bolsistas ou não, membros de equipes de programas e projetos de extensão da UFRJ.

Para os estudantes bolsistas dos seguintes programas a apresentação de trabalhos é obrigatória: Programa Institucional de Bolsas de Extensão - PIBEX/UFRJ, Programa Institucional de Fomento a Cultura e ao Esporte – PRÓ- CULTURA E ESPORTE, Edital PROEXT/MEC, PET-Conexões, PET-Graduação, PET-Saúde, PET-Vigilância, PET-Saúde mental, Edital FAPERJ/EXT-PESQ, Edital FAPERJ/Popularização da Ciência, Edital FAPERJ/Melhoria das Escolas Públicas.

Mais informações clique aqui