noticia projetoA equipe do projeto 'Coral Probiótico' recebeu o prêmio #outofthebluebox Recife Inovação desafio. Trata-se de um Prêmio de consulta popular. O trabalho foi o CAMPEÃO da escolha popular na busca por soluções para salvar recifes de corais do Programa Australiano OutOfTheBlueBox. Pessoas de todo o mundo escolheram o projeto que consideraram de maior impacto ambiental. O Premio foi uma iniciativa que contou com a parceria da grande barreira de recifes de coral, secondmuse e da Universidade de Queensland apoiada pela Tiffany & Co. Fundação.

Diversos grupos de pesquisas, aproximadamente 15 países, enviaram suas propostas. O Projeto Coral Probiótico conquistou a confiança e esperança do comitê e de milhares de pessoas que votaram na proposta do Projeto.

Segundo a professora Raquel Peixoto:
“Esse é mais um incentivo e apoio para continuarmos focados e entusiasmados em mover essa pesquisa em frente, em busca de proteção para os corais!!!!! Muito obrigado a todos!”
Mais informações, clique AQUI.

“Pessoal,
Escrevo para agradecer do fundo do coração a todos que votaram e torceram por nós! Pelo carinho de não deixar de votar até mesmo quando o site deu problema. Pelo cuidado em nos mandar tantas mensagens de torcida e incentivo. Isso já inha valido demais, e como!
E para melhorar ainda mais... Ganhamos o prêmio do "Out of the Blue Box", oferecido pela Fundação Grande Barreira de Corais e Tiffany & Co!!! Ele vem pra UFRJ ;-)
Muito feliz com a torcida calorosa e participação de vocês! A vitória é nossa!
Abraços”
Raquel e equipe