18 03 microbiologia destaque impgsuspendeConsiderando o encerramento das atividades didáticas presenciais, o cancelamento das defesas de pós-graduação, e a possibilidade de realizar todas as atividades administrativas do instituto remotamente; e visando a segurança de todos os indivíduos do corpo social do IMPPG, garantindo ainda a colaboração de nossa unidade aos apelos do poder público para redução da circulação de pessoas; a direção do Instituto de Microbiologia decide suspender o atendimento presencial programado em toda a Unidade. Todos os setores continuarão trabalhando em sistema de home office e mediante necessidade reconhecida poderão prestar atendimento presencial em horário e dia combinados e amplamente divulgados.

Gostaríamos também de ratificar que a direção estará acessível para atender qualquer necessidade especial neste período. Não mediremos esforços para garantir o apoio a alguma atividade essencial reconhecida e notificada.

A seguir estão listados os e-mails de contato a diversos setores do Instituto, para qualquer informação ou demanda: