09 01 Micro destaque

Dr. Marcelo Torres Bozza, professor titular do departamento de Imunologia do Instituto Paulo de Góes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) será empossado membro titular da Academia Brasileira de Ciência, na área de ciências biomédicas.

Criador do programa de pós-graduação em Imunologia e Inflamação (UFRJ), professor Marcelo esteve à frente de sua coordenação no período de 2012 a 2016. Atualmente, Dr. Bozza é Scholar da Fulbright na New York University School of Medicine (2018-2019).

A cerimônia de posse dos membros titulares está agendada para maio de 2019.

Dentre os membros afiliados da região do Estado do Rio de Janeiro encontra-se a professora adjunta do Departamento de Imunologia do IMPG, Renata Meirelles Pereira, que tomou posse em primeiro de janeiro.

09 01 notícias fotoProf01.jpg 09 01 notícias fotoProf02.jpg