23 08 microbiologia destaque FeiraInovacaoNo dia 21 de setembro ocorrerá a 1º Feira de Inovação da UFRJ. O evento será realizado no auditório Rodolpho Paulo Rocco e seu Foyer, no Centro de Ciências da Saúde, no período de 9h às 17h.

A I Feira de Inovação Biotecnológica do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes (IMPG) é uma oportunidade de apresentar a inovação dos projetos, produtos e métodos de pesquisa desenvolvidos no Instituto, na UFRJ e na FIOCRUZ, contribuindo para sua divulgação e aplicabilidade. A Merck e o Parque Tecnológico irão ressaltar a importância da aproximação academia com o setor produtivo.

O evento será realizado pelo IMPG em parceria com a MERCK Life Science, FIOCRUZ e Parque Tecnológico e reunirá pesquisas inovadoras em plataformas biotecnológicas. O público terá a oportunidade de conhecer startups geradas na FIOCRUZ e na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

O evento apresentará, pela manhã, cinco palestras de renomados profissionais da área de inovação e às 13h, o espaço expositivo da I Feira contará com 17 stands, incluindo os laboratórios do IMPG com pesquisas inovadoras, NIT, SEBRAE, FIOCRUZ e Startups, que serão abertos ao público e convidados, dentre eles os estudantes do IFRJ.

Confira AQUI a programação do evento ou confira o portal AQUI para se inscrever.

logos