0606 microbiologia bannerDestaque
O I Congresso Estudantil da UFRJ ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de junho e vai discutir e votar teses, recomendações, moções, adendos e propostas de todos os tipos que podem ser apresentadas por qualquer participante. Haverá mesas de debate, grupos de trabalhos e atividades culturais. Um espaço para mostrar nossa força e nossa voz
O congresso também vai reformar o Estatuto do DCE, bem como discutir maneiras de solucionar os problemas que vivemos dentro da UFRJ e da situação da Universidade Pública em todo o país, buscando e debatendo soluções. O que os estudantes podem fazer para melhorar a UFRJ?

POR QUE PARTICIPAR DO CONGRESSO?
A nossa situação política nos impõe desafios dentro e fora da universidade. Queremos construir um espaço para debater e propor formas coletivas de superar nossas dificuldades diárias, que vão da infraestrutura ao currículo, da formação acadêmica à cidadania. Participe!

COMO PARTICIPAR DO I CONGRESSO ESTUDANTIL DA UFRJ?
Todos os estudantes de graduação terão direito à voz no I Congresso Estudantil da UFRJ! Há ainda delegados, também estudantes, com direito a voz e voto. Cada delegado possui um suplente; ambos serão eleitos por meio de votação dentro de seus cursos. Qualquer estudante pode participar!

Inscreva sua chapa pelo email: camiab.ufrj@gmail.com, ela deverá conter no máximo 6 componentes onde serão eleitos 3 delegados e 3 suplentes do curso.

Inscrição de chapas: 24 a 28 de maio
Campanha Eleitoral: 28 de maio a 4 de junho
Eleições de delegados: 5 e 6 de junho

Realização:
Centro Acadêmico de Microbiologia e Imunologia Armando Borges (Gestão: Giovana Angelice, André Amorim, Ester Maia e Matheus Andrade), DCE Mário Prata